Terça, 23 de Abril de 2024

Mimimi em Fernandópolis

09/05/2022 as 14:58 | Fernandópolis | Jean Braida
Nós brasileiros somos especialistas em criticar. Fato acontece, e minutos depois já estamos lá para opinar, dizer o que deveria ou não ser feito.

Quando algo que deveria acontecer, por qualquer motivo que seja, não se realiza, lá estão muitos de nós, como donos da verdade ensinando como deveria, ou não, ser feito.

A chave para tamanho achismo e julgamento se escondem atrás dos clássicos argumentos: Não "tô nem aí" e falo mesmo. Se não quiser opinião não posta. Ou, em determinados casos, se eu pago eu falo.

Longe de mim de dizer o que é certo e errado, mas me pergunto sempre, porque o que é ruim atraí mais do que é bom? Porque desgraça chama mais atenção, enche mais os olhos?

Um fato que fez com que eu lembrasse deste tema foi o início da Rua Brasil que liga a rodovia Percy Waldir Semeghini á Fernandópolis, onde, sim, causava grande transtorno principalmente quando chovia.

Lembro que quando iniciou a reforma muitos continuaram criticando aquilo que prefeito nenhum fez a décadas. E hoje pelo menos o tráfego de veículos flui muito melhor do que antes. Sobre o alagamento que havia no locas, temos que esperar as chuvas.

Não adianta o "mimimi" falando que sou puxa-saco de administração ou qualquer político, porque não sou, e sei que a cidade tem muitos problemas a serem solucionados e este espaço também será pra isso.

Apenas fica a sugestão de cobrar o que precisa cobrar e também dizer quando um projeto bom é feito. Porque embora seja obrigação do poder público melhorar a cidade, assim como nos gostamos de um elogio no trabalho (mesmo que seja nossa obrigação realizá-lo) acredito que eles também.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com