Quinta, 18 de Abril de 2024

Ruas limpas e sem panfletagem marcam o 2º turno em Fernandópolis

Imagem registrada na manhã deste domingo na principal rua que da acesso as escolas Coronel e EELAS em Fernandópolis. Os locais são pontos de votação
26/10/2014 as 10:37 | | Da Redaçao
Parece milagre! As ruas de Fernandópolis amanheceram limpas e livres da panfletagem. O fato causou estranheza até para aqueles que revolveram “madrugar” e aguardar na fila a abertura das seções de votações na cidade.

Para um funcionário do 150º Zona Eleitoral da cidade, a disputada no 2º Turno é muito diferente já que o número de candidatos no 1º Turno era maior e a disputa mais acirrada. Agora que são apenas dois candidatos bem conhecidos, o eleitor não vê dificuldade na escolha e por isso não há necessidade da panfletagem.

Até os policiais militares que trabalhando neste domingo estranharam ao ver que as ruas e avenidas próximas às seções eleitorais estavam limpas. “Se todas as eleições fossem assim sem sujeira, seria bem melhor”, disse um PM.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com