Quinta, 25 de Abril de 2024

Santos pode perder Lucas Lima e Geuvânio para o Napoli

25/10/2014 as 19:56 | Brasil | Da Redaçao
Aos poucos, o técnico Enderson Moreira vai conseguindo equilibrar o time do Santos e vencer jogos importantes.

Os bons últimos resultados do Peixe estão muito ligados as boas apresentações do meia Lucas Lima e do atacante Geuvânio, que já despertam interesses de clubes europeus. O Napoli, um dos principais times da Itália, quer levar os dois destaques santistas em janeiro.

O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, já confirma o interesse do clube italiano. Segundo o dirigente, um agente representando o Napoli teria pedido informações sobre os dois jogadores referentes a contrato e valor da multa rescisória.

Enquanto Geuvânio chegou do Santos vindo do Paulista de Jundiaí e começou a se destacar com o técnico Oswaldo de Oliveira, ainda no Campeonato Paulista, Lucas Liam foi uma contratação para o Brasileirão e cresceu muito após a chegada de Enderson Moreira. Ele é um dos destaques da competição.

O Napoli decepciona na Liga Europa e é apenas o terceiro colocado em seu grupo. No Campeonato italiano, o time de Nápoles ocupa a sétima posição. Atualmente, o time comandado pelo espanhol Rafa Benítez conta com três brasileiros em seu elenco: o goleiro Rafael Cabral, ex-Santos, o zagueiro Henrique, ex-Palmeiras e o meia Jorginho, que nunca atuou em seu país natal.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com