Sexta, 19 de Abril de 2024

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena mantêm amizade após término

25/10/2014 as 19:47 | Brasil | Da Redaçao
Thaila Ayala e Paulinho Vilhena foram flagrados juntos nesta semana e levantaram suspeitas de uma reconciliação.

Depois de cinco anos de união, que culminou com um casamento íntimo em Fernando de Noronha, no início de 2014 o ator assumiu o fim da relação. E agora Thaila sentenciou em entrevista ao Purepeople: "Pode escrever aí que eu amo o Paulinho, mas não tem nada a ver. Nós realmente estivemos juntos, mas não passa de uma amizade".

O mesmo aconteceu com Bárbara Paz e Hector Babenco. Após quatro anos juntos, o relacionamento amoroso chegou ao fim, mas a amizade continua até hoje. Bárbara, inclusive, está no elenco do longa-metragem "Meu amigo Hindu", dirigido por Babenco, com quem foi clicada recentemente. Para a atriz, nada mais normal, já que a parceria profissional e o afeto nunca acabaram.

Namoro rápido, amizade longa

O romance de alguns casais foi tão rápido que nem chegou a engatar. É o caso de Angélica e Márcio Garcia, que ficaram juntos por apenas três meses. Apesar de fugaz, o relacionamento fez nascer uma amizade intensa, que dura até hoje. Já casados, cada um com seus parceiros, o ator e a apresentadora costumam sair juntos e se divertem com suas famílias.

Jô Soares e Claudia Raia são outro exemplo de namoro vapt-vupt. Ainda assim, a atriz lembra com carinho os momentos que passou ao lado de seu ex. Em recente entrevista, Claudia Raia contou cheia de humor: "Jô me deu o grande fora da minha vida. Éramos apaixonados, mas ele era experiente, 30 anos mais velho do que eu, e achou que eu teria uma carreira ascendente e que, em algum momento, eu ia querer um homem mais novo e musculoso. Aí, eu me casei com Alexandre Frota. Boa piada, né?".

Quando os filhos unem

Anos mais tarde Claudia Raia, já separada de Frota, se casou com Edson Celulari. A relação, sólida, terminou depois de 17 anos e dois filhos, Enzo e Sofia. Mas a amizade permanece. Tanto que o ex-casal vai gravar junto a novela "Alto Astral", a próxima trama das sete da TV Globo, e está adorando a novidade.

Nivea Stelmann e Mário Frias também mantiveram uma bela amizade mesmo após o fim do casamento. Pais de Miguel, de 10 anos, o ex-casal está sempre unido, inclusive com seus atuais parceiros.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com