Quinta, 25 de Abril de 2024

Cerro ignora acordo com Timão e quer Óscar Romero na Espanha

23/10/2014 as 17:53 | Brasil | Da Redaçao
O Cerro Porteño não está disposto a honrar o acordo verbal que levaria o meia Óscar Romero ao Corinthians em 2015.

O clube paraguaio havia aceitado vender o irmão gêmeo do atacante Ángel Romero por US$ 3 milhões (aproximadamente R$ 7,4 milhões), porém já começou a imaginar outro destino para o seu jogador.

Em declaração à rádio paraguaia 780am, Juan José Zapag, presidente do Cerro, praticamente sacramentou a ida de Óscar Romero para o futebol espanhol. O dirigente, no entanto, prefere que o meia se concentre no Campeonato Paraguaio e na Copa Sul-americana no momento.

A justificativa para o Corinthians trazer Óscar Romero somente em 2015 era a forte concorrência no setor em que o atleta atua. A notícia da contratação do irmão gêmeo havia entusiasmado bastante Ángel, que chegou a empolgar no início de sua trajetória no Parque São Jorge, porém não demorou a perder espaço.

Para arcar com a despesa da aquisição de Óscar Romero, o Corinthians contava com o suporte financeiro do mesmo grupo de investidores que auxiliou na transferência de Ángel.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com