Sábado, 20 de Abril de 2024

Biblioteca comemora Dia do Livro com sorteio de obras

O sorteio de livros acontece no dia 29 de outubro, dia em que é comemorado o dia Nacional do Livro
24/10/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
A prática da leitura é uma tarefa essencial para a construção do conhecimento e um deflagrador do sentimento e opinião crítica do indivíduo.

Com esse pensamento e para celebrar o dia Nacional do Livro, no dia 29 de outubro, a Biblioteca Municipal realizará sorteio de livros para seus usuários.

Os leitores serão presenteados com alguns exemplares do livro “O trem da minha cidade”, do Prof. Rui Rodrigues, e o livro “Casa do Poeta de Jales & Amigos” que é uma coletânea de poemas dos escritores Jalesenses e seus convidados.

Para participar é só se dirigir à Biblioteca Municipal situada à Rua 8 nº 2260, Centro e preencher seu cupom. O sorteio acontece no dia 29.

A Biblioteca Municipal de Jales conta com um grande número de títulos para todos os gostos, desde romances, aventuras distopias, literatura clássica e mistério, livros didáticos e educacionais, até livros voltados para deficientes visuais. Para fazer o empréstimo de livros, os interessados devem procurar a Biblioteca com o documento de identidade, comprovante de residência e uma foto ¾, para o preenchimento da ficha cadastral.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com