Quinta, 25 de Abril de 2024

Laudo confirma morte por overdose de alemão em Ilha Solteira

23/10/2014 as 15:00 | Ilha Solteira | Da Redaçao
Segundo o delegado Miguel Ângelo Micas, responsável pelo caso, foram três constatações: insuficiência respiratória aguda, edema agudo no pulmão e intoxicação exógena por abuso de droga.

O corpo de Jakob será levado para a Alemanha pela seguradora responsável pelo estágio do estudante. A família do estudante, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Unesp, não irá acompanhar o traslado, que ainda não tem data prevista para acontecer. A morte - Jakob Steinmetz, estagiário na UNESP de Ilha Solteira por meio do programa IAESTE (International Association for the Exchange of Students for Technical Experience), morreu na madrugada da última sexta-feira (17), após dar entrada no Hospital com suspeita de overdose.

Ele estava no Brasil há três meses e iria embora no último final de semana. De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar de Ilha Solteira, Jakob Steinmetz deu entrada no Hospital de Ilha Solteira após passar mal na república onde morava. Um morador ouvido pela Polícia disse que Jacob entrou no banheiro após beber com os colegas de casa.

Quando saiu, suava muito e estava agitado, quebrando objetos da casa e dando socos aleatoriamente. Tempo depois, ele começou a passar mal e teve uma convulsão. O resgate foi chamado e ele foi levado para o hospital, onde morreu horas depois. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o alemão teria dito aos amigos que teria usado LSD, um tipo de droga alucinógena, pelas vias nasais.

(Ilhadenoticias)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com