Sexta, 19 de Abril de 2024

Ladrões fazem "arrastão" e furtam mais de dez ranchos

22/10/2014 as 17:00 | Três Fronteiras | Da Redaçao
Pelo menos dez ranchos do Bairro Guanabara em Três Fronteiras foram furtados durante a noite e a madrugada de segunda (20) e terça feira (21). Todos os imóveis estão localizados na Avenida Guanabara e a Polícia não têm pistas dos autores dos furtos.

A Polícia foi informada da ação dos ladrões somente na manha de terça feira, quando um proprietário de um dos ranchos chegou ao local e percebeu o arrombamento das portas e a falta de alguns utensílios e eletrodoméstico.

A ação dos bandidos surpreendeu as vítimas e os policiais, já que há indícios que foi utilizado uma camionete ou um pequeno caminhão para levar todos os objetos dos furtos, como Botijão de Gás, Micro-ondas, TVs, Freezer, bebidas e utensílios de pesca.

Segundo o Delegado de Policia de Três Fronteiras, Ricardo Jordão ninguém presenciou a ação dos ladrões que manobraram o veículo pela margem do Rio, nem mesmo os “caseiros” perceberam a movimentação.

Os investigadores esperam contar com a colaboração através de denunciais ou informações anônimas que possam ajudar no esclarecimento do arrastão aos ranchos. O telefone é 197 ou 190.

Durante a ação os ladrões entraram em um dos ranchos e fizeram uma refeição, comendo e bebendo o que tinha dentro da casa além de levarem as bebidas armazenadas.

Jordão disse que já solicitou apoio de investigadores de outras delegacias para auxiliar nas investigações e que a resposta á sociedade possa ser dada com rapidez.

O Prefeito Flávio Renda, também manteve contato a Polícia Militar, com os Delegados de Polícia de Três Fronteiras, Santa Fé do Sul e com o Seccional Charles Winston de Oliveira, pedindo que se forme uma força tarefa para que se restabeleça a tranquilidade naquele Bairro que é considerado o cartão de visita e um dos mais frequentados por turistas nos finais de semana e nas altas temporadas.

Renda disse que todos os esforços do poder público municipal serão destinados a realizar um trabalho em conjunto para que esses furtos sejam esclarecidos e que não se repitam mais.

Algumas sugestões estão sendo apresentadas as autoridades de Três Fronteiras: Instalação de Câmeras de Seguranças nos dois principais acessos ao Bairro Guanabara, Sistemas Privados de Segurança e intensificação do policiamento ostensivo no local com aumento do efetivo da Policia Militar e um melhor aparelhamento dos Policiais. Também se faz necessário o aumento do numero de investigadores da Polícia Civil de Três Fronteiras

Fonte: Informa Mais
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com