Sexta, 19 de Abril de 2024

Pinato conquista permanência de transportadora em Fernandópolis

23/10/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
Depois de muita luta, enfim, o vereador Gustavo Pinato conseguiu que Fernandópolis não perdesse a Transportadora Aragão para um município vizinho qualquer.

A notícia foi dada com entusiasmo pelo próprio vereador na sessão ordinária realizada esta semana.O lobby de Pinato na questão fez a Prefeitura se “mexer” e arrumar um espaço para a instalação da transportadora.

A área que a empresa se instalará fica localizada na Rua Pernambuco, aos fundos da cerevjaria Crystal.O terreno, que serve atualmente como depósito de lixo já deu muita “dor de cabeça” à Prefeitura, que já foi inclusive multada pela não-remoção do entulho.

O local conta com aproximadamente 15 mil metros cúbicos de lixo orgânico, mas a Prefeitura afirma não ter dinheiro para limpar, cujo serviço custaria cerca de R$ 150 mil.Com isso, a ideia proposta foi de que a Transportadora custearia essa despesa e em troca receberia o terreno doado pela municipalidade.

A proposta agradou ambas as partes e o imbróglio foi resolvido.O decreto de doação foi publicado na manhã desta quarta-feira, 22, no diário oficial do município.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com