Quinta, 25 de Abril de 2024

Corinthians planeja ter Paulinho por empréstimo em 2015

22/10/2014 as 17:00 | Brasil | Da Redaçao
Ainda buscando uma vaga para a Copa Bridgestone Libertadores 2015, o Corinthians parece começar a pensar na formação do elenco para a próxima temporada.

De acordo com a edição online do jornal inglês London Evening Standard, o Timão planejar contar com um velho conhecido da torcida: Paulinho, um dos destaques do título continental de 2012, e que atualmente defende o Tottenham.

Segundo a publicação, a contratação em definitivo do jogador estaria fora de cogitação. Isso porque o Tottenham desembolsou 16 milhões de libras (cerca de R$ 38 milhões) para contratar o jogador após a Libertadores de 2013. O valor estaria fora da realidade do futebol brasileiro, e o Corinthians estaria pensando em um possível empréstimo a partir de janeiro de 2015.

Destaque do Corinthians na campanha dos títulos da Libertadores e Mundial de 2012, Paulinho esteve bem longe de ter o mesmo sucesso na Inglaterra. Apesar de estar entre os prováveis titulares para a partida contra o Asteras Tripolis, pela Liga Europa, o meia sequer foi relacionado para o duelo com o Manchester City, no último sábado.

Uma volta ao Brasil, em especial ao Corinthians, é vista como uma chance para Paulinho reencontrar o bom futebol que o levou à Copa do Mundo de 2014.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com