Quinta, 25 de Abril de 2024

Atriz Renée Zellweger nega ter feito plástica

22/10/2014 as 11:31 | Mundo | Da Redaçao
Após aparecer com o rosto diferente em um evento nos Estados Unidos, Renée Zellweger, estrela de "O Diário de Bridget Jones", negou que tenha feito plásticas.

A atriz virou alvo de comentários de internautas nas rede sociais e, em resposta à onda de críticas, disse em comunidado à imprensa, que todo esse movimento é "bobo" e reclamou: "Parece que os caras que estão cavando esta verdade que não existe não vão sair da minha varanda se eu não atender a porta".

Reneé desfilou com a nova aparência durante a ELLE`s 21st Annual Women in Hollywood Celebration, premiação promovida pela revista Elle, na última segunda-feira (20) em Los Angeles, Estados Unidos. Ela conta que a mudança no rosto foi adotada pela busca de uma vida mais saudável.

"Meus amigos dizem que pareço mais em paz. Por muito tempo eu não estava fazendo um bom trabalho em relação a isso. Seguia uma rotina que não era nada sustentável e não permitia cuidar de mim mesma. Mas, em vez de parar para me equilibrar, continuei correndo e tomando péssimas decisões sobre como esconder minha exaustão. Eu estava ciente do caos e finalmente optei por soluções diferentes", diz a atriz.

"Fico feliz pelas pessoas pensarem que pareço diferente. Estou vivendo de forma diferente, feliz, mais gratificante e fico encantada por perceber que isso é visível aos olhos das outras pessoas", completa. "As pessoas não sabem que estou na casa dos 40 anos", brincou a atriz. "Elas não me conhecem nesta forma mais saudável e talvez eu pareça diferente. Quem não fica assim quando está envelhecendo? Mas estou mesmo diferente. Estou feliz".

Reneé, namorada de Doyle Brahmhall, revelou estar atravessado uma fase de transformações: "Estou trabalhando para ser eu mesma, ter um lar, amar alguém, aprender coisas novas, crescer como pessoa criativa e finalmente crescer pessoalmente".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com