Terça, 23 de Abril de 2024

Cocaína e crack são apreendidos pela Polícia Militar

22/10/2014 as 13:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A Polícia Militar de Votuporanga apreendeu cocaína e crack, em operações distintas, na data de hoje (21).

Segundo informações da PM, a primeira apreensão ocorreu por volta das 13h, na rua Dom Lafaiete Libânio, no bairro Jardim Alvorada.

Após receber denúncia anônima informando que em um terreno baldio próximo à avenida João Gonçalves Leite, havia entorpecentes guardados, a equipe se deslocou ao local, onde após buscas, encontrou junto ao pé de uma árvore, uma garrafa plástica de água mineral contendo 11 pinos de cocaína. Porém, não havia ninguém suspeito nas imediações.

Crack

Já por volta das 16h, a mesma equipe estava averiguando uma tentativa de furto quando avistou um plástico jogado ao chão de uma calçada, pela rua Olímpio Formentão, no bairro São João.

Foi constatado que no plástico havia aproximadamente 0,027 gramas de crack, que renderiam cerca de 130 pedras, as quais seriam vendidas entre R$ 5 à 10 reais.

As drogas foram apreendidas e levadas até a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Nenhum suspeito foi detido.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com