Quinta, 18 de Abril de 2024

Duas pessoas se ferem em colisão de moto e caminhão

22/10/2014 as 13:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, agora há pouco, no cruzamento da rua Iguaçu com Tibagi, no centro de Votuporanga.

Segundo informações obtidas no local com a Polícia Militar, a motocicleta e o caminhão seguiam pela rua Tibagi, quando ao chegar no cruzamento com a Iguaçu, ambos os veículos se chocaram. O motorista do caminhão disse que sinalizou para entrar à esquerda mas não deu tempo de evitar a batida com a moto.

Com o impacto, H.J.M. de 37 anos que conduzia a motocicleta e a passageira L.C.F. de 42 anos, caíram ao solo. O piloto teve ferimentos no abdômen e no membro inferior direito, mas sem sinal de fratura. Já a passageira se feriu no joelho esquerdo, também sem sinal de fratura.

Eles foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa e ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A PM registrou o boletim de ocorrência e a Polícia Técnico-Científica foi acionada e irá apurar as causas do acidente.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com