Quinta, 25 de Abril de 2024

Moradores cobram da Prefeitura reforma em prédio abandonado

22/10/2014 as 01:02 | | Da Redaçao
Moradores do Jardim Ubirajara e Trevo voltaram a criticar a administração Ana Maria Matoso Bim após meses de promessa na reforma do antigo Centro Comunitário. O local ha meses abandonado, deveria estar abrigando um órgão público, mas continua sendo ponto de prostituição e uso de entorpecentes.

O que revolta os moradores é que a própria prefeito solicitou a chave do Centro Comunitário e nem tão pouco deu satisfação sobre o início das obras. A falta de Planejamento por parte do Poder Executivo fez com que a população voltasse a se manifestar nas redes sociais sobre o problema.

O vereador e presidente da Câmara Municipal disse a reportagem do RN que se sente envergonhado, já que foi ele mesmo, que conseguiu convencer os moradores a entregar a chave do prédio a Prefeitura.

No Executivo nenhum tipo de projeto foi encaminhado à apreciação dos vereadores no que se refere à reforma do Centro Comunitário inaugurado em 1988 pelo ex-prefeito Newton Camargo de Freitas e entregue a população.

Hoje a Prefeitura de Fernandópolis mantem o funcionamento de um CRAS a poucos metros do Centro Comunitário abandonado e cheio de rachaduras. O aluguel pagou pela instalação do órgão municipal poderia ser evitado com a conclusão da reforma.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com