Quinta, 25 de Abril de 2024

XX Mostra Estudantil de Teatro de Fernandópolis começa nesta 5ª

22/10/2014 as 10:00 | | Da Redaçao
O Teatro Municipal de Fernandópolis Merciol Viscardi recebe de 23 de Outubro a 8 de Novembro, a XX Mostra Estudantil de Teatro. O evento contará com a participação de 15 grupos de teatro, além das participações especiais como a do grupo Palhaços de Plantão na abertura com o espetáculo "Salve se Puder".

Participarão da Mostra estudantes do Sesi, a EE Joaquim Antonio Pereira, a Unati, a EE José Belucio, a EE Armelindo Ferrari, o Colégio Anglo, a Etec, o Colégio Coopere, Objetivo, Colégio Incentivo e EELAS. Outras duas atrações especiais se apresentam na Mostra, a Cia Vozes no dia 7/11, com "O céu uniu dois corações" e Cia. Ácida no encerramento, dia 8/11, com "O Exercício".

Por se tratar da vigésima edição, a Secretaria da Cultura confeccionou um livreto especial, alusivo à data, contando parte da história do evento, narrada por ex-participantes - muitos deles, hoje, profissionalizados como atores, diretores ou técnicos teatrais.

As apresentações acontecerão sempre às 15h e às 20h, funcionando a sessão vespertina como uma espécie de "ensaio geral", que facilitará a marcação de cena e a familiarização dos atores com o palco do Teatro Municipal "Merciol Viscardi", local de todas as apresentações. Mais de quatro mil pessoas, estudantes na maioria, devem passar pelo Teatro Municipal durante os 14 dias do evento.

Mais informações sobre o evento na Secretaria de Cultura no telefone (17) 3442 3797. O endereço é Av. Milton Terra Verdi, 420 – Santa Helena.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com