Terça, 23 de Abril de 2024

Vestibular da FEF é sucesso e atrai estudantes de todo país

20/10/2014 as 16:17 | | Da Redaçao
A Fundação Educacional de Fernandópolis realizou neste domingo, 19, seu Vestibular 2015 atraindo estudantes de toda a região e estados vizinhos como: Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, além de receber inscritos dos estados de Tocantins e Rio de Janeiro.

O processo seletivo ocorreu das 13 às 17 horas em várias cidades como: Fernandópolis-SP, Aparecida do Taboado-MS, General Salgado-SP, Iturama-MG, Rio Verde-GO e Rondonópolis-MT. O vestibular foi constituído por uma prova objetiva e redação, sendo considerado o maior da região com mais de 1300 inscritos.

Todos que visitaram o campus nesse domingo tiveram o privilégio de prestigiar pelos corredores da instituição a exposição de artes da artista plástica fernandopolense Dagmar Silva Souza; os novos modelos das motos Yamaha da empresa AZAMOTO YAMAHA de Fernandópolis e ainda o novo Gol e UP da Faria Veículos, VOLKSWAGEN, Fernandópolis.

Segundo Paulo Nascimento, Presidente da FEF, o sucesso deste vestibular se deve a credibilidade que a instituição tem junto a região, fruto dos relevantes serviços prestados a está comunidade.

O vestibular foi aberto para todos os cursos oferecidos pela instituição. O gabarito e a lista de aprovados estarão disponíveis no aplicativo FEFVEST e no site: www.fef.br a partir das 14 horas de amanhã dia 21 de outubro. Quem perdeu ou não se inscreveu para o vestibular de domingo,19, agora pode entrar em contato com a secretaria da FEF através do telefone (17) 3465-0000 e fazer seu vestibular agendado.

O próximo vestibular da Fundação Educacional de Fernandópolis já tem data marcada, será no dia 18 de Janeiro de 2015. As inscrições poderão ser feitas pelo site a partir do dia 27 de outubro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com