Sábado, 20 de Abril de 2024

APADAF recebe curso oferecido pelo SENAR e Sindicato Rural

Higiene pessoal foi o tema abordado
Além de acesso às orientações, assistidos da APADAF também receberam um kit com produtos
20/10/2014 as 16:13 | | Da Redaçao
Na última semana, os assistidos pela APADAF (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis) receberam um curso de higiene pessoal oferecido pelo SENAR e pelo Sindicato Rural de Fernandópolis.

O curso foi ministrado pela enfermeira Regina Salione e teve como objetivo orientar os assistidos sobre como manter uma boa higiene pessoal. Após o encontro, foi servido um lanche e entregue um kit completo de higiene pessoal.

“Em nome da APADAF agradecemos o SENAR e o Sindicato Rural de Fernandópolis pelo apoio e parceria. Foi um curso de extrema importância para todos os assistidos", destacou Uilian Pezati, presidente da entidade.

Sobre a APADAF

A APADAF desenvolve projetos voltados para o atendimento integral às pessoas que possuem deficiências auditivas e surdez. Sem fins lucrativos, a entidade conta com profissionais das áreas de fonoaudiologia e pedagogia, que têm o intuito de orientar a população sobre a prevenção da deficiência auditiva e surdez.

Em meio aos trabalhos realizados pela entidade estão os programas de ambulatório, apoio pedagógico especializado, oficinas, encaminhamento de jovens e adultos ao mercado de trabalho e ensino superior.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com