Quinta, 25 de Abril de 2024

CMEE promove palestra com apresentador da TV TEM, Marcos Paiva

Desafios e o mercado de trabalho serão temas abordados
O apresentador Marcos Paiva vem a Fernandópolis no próximo dia 28 de outubro
20/10/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
No próximo dia 28 de outubro, terça-feira, às 20h, na Fundação Educacional de Fernandópolis, o Conselho da Mulher Empresária e Empreendedora (CMEE) e a ACIF - Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis promoverão uma palestra com o apresentador do programa “De Ponta a Ponta”, da TV TEM, Marcos Paiva.

A palestra “Driblando os Desafios do Mercado de Trabalho” será gratuita e aberta ao público empresarial, estudantes e a população em geral que busca novas iniciativas de capacitação.

“Ao idealizar essa palestra o CMEE teve como principal objetivo despertar e ao mesmo tempo provocar um bom debate que aponte caminhos para driblarmos os desafios que diariamente aparecem, tanto em nossas atividades, quanto no mercado de trabalho”, explica Juçara Gonçalez Mota, presidente do CMEE.
.

Sobre o palestrante

Com 16 anos de carreira, Marcos Paiva é repórter e apresentador do programa De Ponta a Ponta, da TV TEM. Ele começou a carreira em 1997, na Rádio Universitária da Faculdade UNI FM, depois, trabalhou como cinegrafista e repórter da TVU.

No ano 2000, fez parte da equipe de reportagem da TVi, afiliada do SBT, passando pelas cidades de Araçatuba, São José do Rio Preto e Campo Grande. Em 2005, foi contratado pela TV TEM, afiliada Globo em Bauru/SP, onde ficou por três anos no jornalismo até ir para Sorocaba apresentar o De Ponta a Ponta. Em fevereiro deste ano, foi convidado a apresentar o programa Revista de Sábado, um dos produtos de maior audiência da emissora.

Serviço

Palestra: “Driblando os Desafios do Mercado”

Data: 28/10/2014

Horário: 20h

Local: Anfiteatro da Fundação Educacional de Fernandópolis
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com