Quinta, 25 de Abril de 2024

Fernandópolis sedia um dos maiores eventos pró Aécio Neves

17/10/2014 as 23:07 | | Da Redaçao
A cidade de Fernandópolis foi palco de um dos maiores eventos em prol a Candidatura de Aécio Neves à presidência da República. O encontra suprapartidário reuniu políticos, vereadores, prefeitos e filiados ao PSDB de Fernandópolis e toda a região noroeste do Estado de São Paulo.

A pauta foi trabalhar para eleger o novo presidente da república e acreditar nas mudanças que o Brasil poderá ter com um governo novo, voltado a acabar com as desigualdades sociais, estabilização da moeda e controle total dos preços para conter a inflação.

Organizado pelo ex-candidato a deputado estadual Gilmar Gimenes, o evento contou também com representante do candidato a vice-presidente da República, Aluísio Nunes Ferreira e do Secretário de Estado Júlio Semeghini, que na ocasião foi presentado pelo próprio Gimenes.

Vídeos motivacionais com interior teor político foram apresentados para que simpatizante ao candidato Aécio tivesse ideia da dimensão da campanha política.

Gimenes criticou duramente o atual governo do PT e mostrou que a solução para o país está no Aécio. O deputado estadual reeleito, Carlão Pignatari, também compareceu e discursou.

O evento foi aberto à toda população de Fernandópolis e região que acreditam no plano de governo apresentado pela coligação "Muda Brasil".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com