Sexta, 19 de Abril de 2024

Padeiro ameaça matar comerciante em Votuporanga

17/10/2014 as 20:21 | Votuporanga | Da Redaçao
Segundo informações policiais, a vítima compareceu ao Plantão Policial para noticiar que ontem à noite estava em sua residência, localizada na rua Paraíba, bairro das Paineiras, quando apareceu uma pessoa dizendo que não era para o comerciante ir em uma determinada padaria, porque o padeiro de lá iria “lhe derrubar”, ou seja, matar, e fazê-lo comer formiga, com um revólver que deixa dentro do carro.

Segundo a vítima, o padeiro é o único da padaria e acredita que a pessoa tomou essa atitude porque há três dias, a vítima disse para o padeiro que o mesmo estava trabalhando de chinelos de dedo, de short, avental sujo e fumando. E que poderia ser fotografado trabalhando daquele jeito.

Esclareceu ainda, que há dois anos, a vítima comprou um pão no local e que tinha uma barata no interior do alimento, oportunidade em que reclamou. Também, na mesma época, o comerciante comprou um bolo e o mesmo estava azedo.

Diante da ameaça, a vítima compareceu ao Plantão para registrar um boletim de ocorrência da natureza de ameaça e foi orientada ao prazo de seis meses, para oferecer representação criminal contra o autor.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com