Quinta, 25 de Abril de 2024

PM recupera carro furtado em Fernandópolis e prende suspeito

15/10/2014 as 17:59 | | Da Redaçao
No final da tarde da última terça-feira (14), a Polícia Militar de Ouroeste recuperou um carro que havia sido furtado na cidade de Fernandópolis e que estava transitando normalmente pelas ruas da cidade de Ouroeste.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o veículo é um Ford/Versailles de cor branca, com placas da cidade de Taboão da Serra – SP. Um rapaz de iniciais C. B. S, seguia com o carro pela rua Borba Gato, na área central da cidade e se mostrou nervoso ao verificar a aproximação da viatura policial. A postura do suspeito chamou atenção do Sargento Zaparoli, Cabo Penachione e dos Soldados Reginaldo e Leandro, que resolveram realizar a abordagem. Ao verificar as placas do veículo, foi constatada uma queixa de furto.

O condutor negou qualquer participação no crime, e disse que trocou seu antigo carro, um Ford/Verona pelo Ford/Versailles. O negócio teria sido feito com uma pessoa que mora em um assentamento que fica em Ouroeste.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado boletim de ocorrência e a prisão dele foi decretada. Uma fiança no valor equivalente a três salários mínimos foi impetrada, porém o suspeito não efetuou o pagamento e foi levado para a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste.



Fonte: Thiago Bonfim-Agência JP
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com