Quinta, 18 de Abril de 2024

Orquestra Sinfônica de Jales adquire novos instrumentos

Os instrumentos serão utilizados na formação musical de novos alunos e também pelos músicos da Orquestra Sinfônica de Jales
16/10/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
O Ponto de Cultura da Corporação Musical Municipal de Jales recebeu novos instrumentos musicais. A entrega ocorreu em virtude do convênio firmado com a Prefeitura de Jales e o Ministério da Cultura.

Foram entregues pelo governo federal 1 Sax Tenor Selmer, 2 Trompetes Bach Prelude, 3 Clarinetes Buffet Grampon e 2 Sax Alto Selmer. Como contrapartida, a entidade adquiriu um Trompete Prelude, 1 Sax Tenor Selmer, 3 Trombones e 1 Bombardino. Também estão sendo licitados 3 Flautas Yamaha e um Flautim.

Para a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, o investimento em novos equipamentos se deve ao mérito dos próprios músicos. “Eles gostam do que fazem e fazem porque gostam. Tudo que estiver ao nosso alcance iremos fazer na certeza de que a nossa orquestra será cada vez mais motivo de orgulho”, completou a prefeita.

Segundo o maestro Edivaldo de Paula todos os instrumentos serão utilizados na formação musical de novos alunos e também pelos músicos da Orquestra Sinfônica de Jales.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com