Terça, 23 de Abril de 2024

Cadeirinha salva bebê em capotamento de carro

14/10/2014 as 18:46 | Região | Da Redaçao
Uma vítima grave e outra leve e uma criança salva pelo uso da cadeirinha de bebê no banco traseiro. Esse foi o saldo de um acidente que aconteceu por volta das 8 horas desta terça feira (14/10).

O acidente aconteceu no quilômetro 612+100 da Rodovia SP 320, "Euclides da Cunha".

Um carro EcoSport, com placas de Cassilândia, seguia no sentido Rio Preto a Cassilândia, quando a motorista Rosemeire Garcia de 35 anos, perdeu o controle e capotou várias vezes até ficar imobilizado no acostamento.

Um rapaz de 29 anos foi transferido para a Santa Casa de Santa Fé do Sul depois de ser estabilizado na UPA com suspeita de traumatismo craniano.

A motorista ficou presa nas ferragens e usava cinto de segurança. Um bebê de 3 anos teve apenas um pequeno arranhão na testa. As vítimas foram socorridas por populares, com ajuda de uma enfermeira da UPA que passava pelo local, e um bombeiro que transitava de moto na rodovia e um vendedor de laranja que assistiu todo o acidente.

O Corpo de Bombeiros transferiu as vítimas para a UPA 24 horas de Santa Fé do Sul.



(Informamais)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com