Quarta, 24 de Abril de 2024

Tenistas superam calor e dão show nas quadras de Fernandópolis

Estrutura montada pela organização ajuda amenizar o forte calor do interior paulista
15/10/2014 as 10:01 | | Da Redaçao
A região noroeste do estado de São Paulo é uma das mais quentes do Brasil, porém, a infraestrutura montada pela organização do Torneio Internacional de Tênis de Fernandópolis esta amenizando o forte calor.

Nesta segunda-feira, 13, quando houve a abertura da chave principal, os termômetros chegaram a marcar 40º. Mesmo assim, o alto nível técnico dos atletas fez com que as partidas continuassem com forte pegada e lances sendo disputadíssimos até o final.

Em cada intervalo, os jogadores procuravam se hidratar o máximo possível e depois das partidas eles se dirigiam rapidamente para o centro de reabilitação ‘fisioterapia’ e também para a ‘sala dos jogadores’ montadas confortavelmente ao lado das quadras de apoio. “Estamos recebendo em Fernandópolis jogadores de alto nível, que além de disputarem partidas difíceis, ainda treinam sob o forte sol, ou seja, isso é coisa só para profissional treinado mesmo”, brinca o diretor de tênis da Casa de Portugal Aer Gomes Trindade.

O Torneio Internacional de Tênis de Fernandópolis prossegue até o próximo sábado, 18, quando acontece a grande final . O evento vale pontos para o ranking mundial da ATP – Associação dos Tenistas Profissionais – e vai distribuir US$ 10 mil em premiação.

O evento é organizado pela Federação Paulista de Tênis com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Todos os jogos têm entrada gratuita.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com