Quarta, 24 de Abril de 2024

Carlão forma corrente com lideranças da região para apoiar Aécio

Encontro em Votuporanga reuniu mais de 60 prefeitos, vereadores e lideranças de municípios nesta segunda-feira
14/10/2014 as 10:02 | Votuporanga | Da Redaçao
A região Noroeste Paulista vai apoiar, maciçamente, a candidatura do senador Aécio Neves para presidente da República, no segundo turno das eleições 2014, no próximo dia 26.

O deputado estadual Carlão Pignatari, juntamente com o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, é o coordenador regional da campanha de Aécio na região e reuniu, na manhã desta segunda-feira (dia 13/10), mais de 60 prefeitos, além de vice-prefeitos, vereadores e diversas lideranças de municípios, para formar uma corrente em prol da campanha do tucano.

Entre os presentes estavam presidentes de associações municipalistas, como a Amensp – Arnaldo Enomoto, de Pereira Barreto; Amop – Liberato Rocha Caldeira, de Valentim Gentil; AMA – Antonio Carlos Macarrão do Prado (vice), de Mira Estrela; Frim – João Maritaca, de Floreal; além do deputado federal eleito, Fausto Pinato, de Fernandópolis.
Macarrão destacou que os prefeitos de todo o Brasil estão com vergonha de não poderem pagar as contas, por falta de repasses de recursos do governo federal.

Todos os que fizeram pronunciamentos enfatizaram a necessidade de se apoiar Aécio Neves para mudar essa situação.
O prefeito Junior Marão ressaltou que todos precisam arregaçar as mangas e ir para as ruas, em uma campanha muito forte em favor de Aécio Neves.
Acrescentou que a região estará muito bem representada em Brasília, com o vice-presidente Aloysio Nunes. No início do encontro foi exibido um vídeo de Aloysio, pedindo a união e o apoio de todos. Marão asseverou que somente o Aécio, neste momento, “pode contribuir para melhorar a vida de nossos munícipes”.

Fausto Pinato agradeceu o apoio da região para sua eleição e mostrou-se um grande defensor de Aécio. Para ele, que reúne as lideranças na sexta-feira, em Fernandópolis, “é preciso que abracemos a campanha do Aécio. Vamos todos votar 45 para mudar tudo isso, para dar mais tranquilidade para nosso povo”.
Por sua vez, o deputado Carlão Pignatari agradeceu a presença de todos, que atenderam ao chamado por uma união em torno de Aécio Neves.

“Estive reunido com o Aloysio Nunes na semana passada, quando ele me pediu para que todos os nossos prefeitos se unam para ajudar na candidatura de Aécio. Não podemos perder a oportunidade de mudar este governo que não está fazendo nada pelo Brasil. Chega de tanta corrupção e desmandos. Chega de tanta notícia ruim. Com Aécio eleito presidente, nossa região tem muito a ganhar e crescer.”
Carlão disse ainda que “não podemos ter vergonha de ser políticos; temos que fazer uma política séria e honesta, buscando recursos e benefícios para ajudar a melhorar a qualidade de vida de nossa população”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com