Quinta, 25 de Abril de 2024

Homem é encontrado morto em prédio de antigo velório

25/01/2022 as 10:59 | Birigui | RP10
O morador em situação de rua Antônio Marcos da Silva, 33 anos, foi encontrado morto por volta das 3h20 desta terça-feira (25) no interior da antigo velório municipal do cemitério Saudade, em Birigui. Uma unidade de resgate chegou a levar Silva até o pronto-socorro municipal.

A PM foi acionada com a informação de que havia uma pessoa em frente ao prédio do antigo velório, gritando que teria um homem morto pelo local. Silva estava caído no interior do prédio e não havia sinais de violência.

Uma unidade de resgate foi acionada e levou o homem até o pronto-socorro municipal, onde a médica que prestou atendimento informou que ele estava sem vida. Segundo uma testemunha, o morador de rua não estava se alimentado havia três dias, período em que estava apenas consumindo bebida alcoólica.

Segundo essa testemunha, também morador de rua, Silva teve um mal súbito, caiu e ficou desacordado, antes da chegada da Polícia. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal), que deverá apontar a causa da morte.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com