Sexta, 19 de Abril de 2024

Homem faz reféns e rouba tratores na zona rural de Olímpia

25/01/2022 as 10:58 | Olímpia | Gazeta de Rio Preto
Um homem foi preso na noite de ontem (24) no município de Olímpia (SP), suspeito de roubar um trator e faz dez pessoas reféns.

Informações da Polícia Militar Rodoviária dizem que durante patrulhamento um caminhão com placa de Ribeirão Preto (SP), estava no pátio de um posto de combustíveis, e transportava um trator.

Os policiais questionaram o motorista que disse ter pegado o veículo agrícola na zona rural de Olímpia, mas deu informações desconexas.

Foi pedido apoio de policiais de Colina (SP) e da Guarda Municipal de Severínia (SP) que realizaram diligência no local indicado, onde foram localizadas dez vítimas amarradas no interior da residência (homens, mulheres, adolescente e criança). As vítimas informaram que os indivíduos chegaram armados e agressivos, levando quatro tratores.

O homem foi preso. Os veículos e as vítimas foram levados ao plantão policial de Barretos para as providências de polícia judiciária.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com