Quinta, 18 de Abril de 2024

Telemedicina: Acabe com o Ronco e Apneia sem sair de casa

17/01/2022 as 09:10 | Brasil | Da Redaçao
Com a regulamentação da telemedicina no Brasil, ficou bem mais pratico cuidar da saúde sem sair de casa e com o profissional que sempre foi referência em Fernandópolis e toda a região. Estamos falando do médico Dr. Luiz Henrique Semeghini, que há anos tem mudado a vida de muitas pessoas que sofriam de transtorno do sono, ronco e apnéia.

Há anos atuando na área de otorrinolaringologia, Luiz Henrique Semghini, demonstrando seu carinho e respeito pelos amigos e pacientes, volta a atender com o auxilio da telemedicina e, mesmo a distância, mantêm protocolos clínicos e traz inovações tecnológicas nessa área.

Com a telemedicina ficou fácil o tratamento e cuidar da sua saúde! O Dr. Luiz Henrique Semeghini vai te ajudar a melhorar sua respiração bucal durante o sono, que causa diversos malefícios à saúde, dentre eles o ronco e a apnéia do sono.

Esses distúrbios impedem uma noite de sono tranquila e geram um impacto negativo no humor, na capacidade de regular o estresse diário e no bem-estar emocional.

Além disso, quando o assunto é apneia obstrutiva do sono (SAHOS) o sinal de alerta acende, pois ela pode causar doenças cardíacas ou AVC (acidente vascular encefálico).

Atuando na área de otorrinolaringologia fazendo trata via telemedicina, como rinite alérgica, sinusite, dor de garganta, dor de ouvido, nariz e seios paranasais, faringe, laringe e boca.

Agende também a polissonografia domiciliar. Um exame em que o sono é avaliado na casa do paciente e no conforto da sua própria cama. A grande vantagem desse exame é avaliar o sono nas condições mais próximas possíveis da realidade, dando um diagnostico mais preciso e eficiente.

Cuide-se agora! Não perca mais tempo. Ligue agora e agende sua consulta: 41.99182-3434 e siga no perfil do Instagram: luizhenrique_580.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com