Sexta, 19 de Abril de 2024

Bolsonaro virá à inauguração de obra da BR em Rio Preto

14/01/2022 as 14:20 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou nesta quinta-feira (13) em sua live semanal pelo Youtube que estará presente à inauguração das obras de modernização e duplicação da BR 153 na região de Rio Preto, que deve acontecer em fevereiro. “Nós vamos lá sim, vamos lá”, disse.

A confirmação ocorreu em conversa com o Ministro da Infraestrutura Tarciso de Freitas, que participava da live e falava sobre as importantes obras do governo federal, após Bolsonaro perguntar se haveria inaugurações previstas para os próximos dias.

“Tem agora em fevereiro a travessia urbana de São José do Rio Preto, uma obra super importante, na Transbrasiliana, que é a BR 153 que corta o Brasil de norte a sul, uma obra importante para mobilidade, para a segurança das pessoas, que a gente conta com a presença do senhor”, disse o ministro. “Nós vamos lá sim, vamos lá”, confirmou o presidente Bolsonaro.

A duplicação da BR 153 deve ser a vitrine entre as obras do governo federal na região. Na live tanto ministro quanto presidente não deram data exata para inauguração.

A confirmação que a entrega da obra será em fevereiro aconteceu aos 9 minutos da live, entre outras obras e inaugurações anunciadas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com