Sábado, 20 de Abril de 2024

FEF desenvolve aplicativo para celular com sistema Android

09/10/2014 as 10:01 | | Da Redaçao
A Fundação Educacional de Fernandópolis está com inscrições abertas para o vestibular 2015, para inscrever-se, basta acessar o site da FEF no endereço www.fef.br/vestibular e realizar o cadastro e efetuar o pagamento do boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00, a prova acontecerá no dia 19 de outubro a partir das 13 horas (horário de Brasília).

A prova será realizada no campus da FEF e nas cidades de Fernandópolis, Aparecida Do Taboado, General Salgado, Iturama, Rio Verde e Rondonópolis simultaneamente.

O vestibular 2015 da FEF dá início a uma nova forma de integração e comunicação entre a Instituição e o vestibulando, permitindo o acesso facilitado a informações pertinentes ao processo seletivo, profissão, mercado de trabalho, entre outros assuntos que despertam o interesse do candidato.

Para isso, foi desenvolvido um aplicativo para telefone celular, disponibilizado gratuitamente e que pode ser instalado em celulares ou tablets que possuam a tecnologia Android como sistema operacional. Para acessar o aplicativo é necessário estar inscrito no vestibular da FEF, realizar a instalação e criar um login de usuário e senha.

Com estas ações a FEF inova e destaca-se na região como a primeira Instituição a oferecer este tipo de tecnologia, uma vez que nem mesmo os tradicionais grupos educacionais localizados nos grandes centros do país possuem este tipo de serviço.

Para Dr. Paulo Sérgio do Nascimento, “o fato da Fundação Educacional de Fernandópolis possuir um departamento de Tecnologia da Informação, com equipe qualificada e infraestrutura moderna permite o desenvolvimento de tecnologias que vão de encontro com as necessidades dos nossos alunos e da comunidade em geral, oportunizando a melhoria contínua dos serviços prestados.”
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com