Sexta, 19 de Abril de 2024

Advogados de Fernandópolis podem participar de promoção de livros

CAASP oferece obras infantis com descontos de 50% na semana da criança
Advogados podem adquirir livros infantis com desconto de 50% no Espaço CAASP da OAB Fernandópolis
09/10/2014 as 10:00 | | Da Redaçao
A livraria da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo) está com várias ofertas em comemoração à semana das crianças. São vários títulos infantis disponíveis com descontos de até 50% de 6 a 10 de outubro.

A iniciativa visa a estimular os advogados a despertar o interesse literário em seus filhos. As obras poderão ser adquiridas na unidade da CAASP na OAB Fernandópolis, nas 37 livrarias da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, distribuídas por todo o estado, e também via internet, na CAASP Shop (www.caaspshop.com). O limite de compra é de três produtos idênticos por advogado.

A seção de livros infantis foi criada pela CAASP em 2010. A exemplo das obras jurídicas encontradas nas lojas da Caixa, as publicações dirigidas às crianças são vendidas com descontos de 25%, em média, a não ser na semana do Dia da Criança, quando o bônus é de 50%. As compras podem ser parceladas em até cinco vezes.

Livros de personagens consagrados do imaginário infantil, como a porquinha Peppa, a turma de Monster High, Mickey, Toy Story, Dora, Carros e as Princesas Disney, entre outros, podem ser encontrados no acervo infantil das livrarias da CAASP.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com