Quinta, 25 de Abril de 2024

Exame confirma 3ª morte por Covid-19 no Lar dos Velhinhos

07/12/2021 as 11:49 | Jales | Foco News
Em nota divulgada na manhã desta terça-feira, 7 de dezembro, o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Jales divulgou o resultado positivo para Covid-19 referente ao exame realizado na idosa de 76 anos que faleceu no sábado e foi notificada como morte suspeita.

Com a confirmação, agora o Lar registra 3 óbitos provocados pelo coronavírus em meio ao surto que a unidade enfrenta.

Confira a nota:

As vidas de nossos idosos e funcionários são muito importantes para nós!

No sábado (04/12) registramos o óbito de uma idosa de 76 anos estava no Lar e teve um mal súbito. O primeiro exame o resultado foi negativo para o Covid-19, solicitamos uma contra prova e o resultado atestou positivo para Covid-19.

Os 42 idosos que atestaram positivos e não precisaram de internação, se encontram em nossa instituição, estão 100% assintomáticos. Os idosos estão sendo monitorados pela equipe de enfermagem e pelo médico que foram disponibilizados pela Secretaria de Saúde de Jales juntamente com a equipe de nossa instituição.

No momento 04 idosos estão internados na UTI da Santa Casa de Jales. Um idoso de 82 anos segue internado na Santa Casa de Jales apresentou um agravamento e segue sendo acompanhado pela equipe médica. 03 idosos tem previsão de alta para esta terça-feira, 07 de dezembro.

Covid em números: 48 positivos | 14 negativos | 03 óbitos

Em nosso quadro de funcionários, no momento somente 01 está em isolamento social. 06 já tiveram alta e seguem as suas funções dentro da instituição. Ontem (06/12) realizamos alguns testes de contraprova que são 05 testes, todos atestaram negativos. Todas as medidas cabíveis visando a segurança daqueles que a nós foram confiados estão sendo tomadas neste momento para não permitirem a proliferação do vírus em nossa entidade. Aos familiares e amigos dos moradores Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Jales, afirmamos que nossa luta será ainda mais dura na prevenção à Covid-19, razão pela qual pedimos orações.

Neste momento, precisamos de muita força na manutenção de nosso trabalho que historicamente é reconhecido pela comunidade. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos, pautados sempre na verdade e seriedade, bem como no compromisso com toda sociedade que sempre está do nosso lado nos ajudando.

Diretoria do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Jales
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com