Sexta, 19 de Abril de 2024

Cinco bandidos são presos por roubo em garagem de Votuporanga

30/11/2021 as 22:19 | Votuporanga | Da Redaçao
Cinco bandidos foram presos em uma ação da Polícia Militar de Votuporanga após um roubo, seguido de cárcere privado, com uso de arma de fogo. O fato aconteceu nesta terça-feira, dia 30, na Avenida Prestes Maia.

Dois dos cinco indivíduos, usando um revólver calibre 38, renderam cinco pessoas que estavam em uma loja de veiculo, dois deles, sócios da empresa, que foram obrigados a entrarem no escritório e entrar joias, relógios, carteiras, dinheiro, celulares e outros tipos de objetos de valores.

Os bandidos ainda tentaram ter acesso ao cofre da loja, mas acabaram desistindo com medo da chegada da Polícia. Na fuga, um deles ainda levou uma motocicleta importada BMW/GS 650.

A PM foi acionada e várias equipes iniciaram as buscas pela periferia mediante as características dos bandidos que foram localizados juntamente com outros três, que supostamente, eram mentores do assalto.

Ao perceberam a presença dos policiais, tentaram desfazer das joais e de outros objetos roubados, inclusive jogando a arma pela janela da residência e ainda ateando fogo nos celulares das vítimas, mas acabaram presos e encaminhados a Delegacia de Policia.

Durante buscas pelo local, foram localizados os pertences subtraídos, arma de fogo tipo revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas pronto emprego, nove munições calibre 38, oito calibre 22 , duas calibre 357, restando duas munições deflagradas de calibre 38.

Também foi recuperada uma motocicleta Honda/NX4 Falcon, produto de roubo em data anterior por Votuporanga, que acabou sendo usada no fato ocorrido nesta terça-feira. A moto permaneceu apreendida para ser restituída ao seu legítimo proprietário.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com