Sexta, 19 de Abril de 2024

Nova fase de recapeamento começa em Fernandópolis

Equipes iniciaram os trabalhos no último sábado em várias ruas do Jd. do Trevo
30/11/2021 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis deu início no último final de semana a mais uma etapa do recapeamento asfáltico que vem ocorrendo desde 2017 em vários bairros da cidade. Até o ano passado, cerca de 850 quarteirões receberam as melhorias, entre o serviço de ‘recape’ e asfalto novo.

Nessa etapa do mês de dezembro as melhorias chegam aos bairros Jardim do Trevo, Ubirajara, Santa Rita, Loteamento Arakaki, e Vila Machado. No último sábado, 27, as equipes passaram por algumas ruas do bairro Jardim do Trevo e no domingo, 28, o serviço chegou à avenida Duque de Caxias, que é uma das mais movimentadas de Fernandópolis e principal ligação com os bairros Cohab Antônio Brandini, Paraíso, Ubirajara entre outros.


AVENIDA RUBENS PADILHA MEATO

A avenida Rubens Padilha Meato está no cronograma para receber a melhoria em breve. Recentemente, o Governo do Estado de São Paulo anunciou a liberação de R$ 2,5 milhões para a recuperação da avenida. Depois do anúncio, a Prefeitura deu início ao processo documental, visando a contratação da empresa para a realização do serviço.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com