Sábado, 20 de Abril de 2024

Modelo atira na própria genitália quando se exibia em webcam

28/11/2021 as 14:55 | Mundo | Extra
Uma modelo de webcam sofreu um acidente bizarro quando participava de uma live com clientes. Lauren Hunter Daman, de 27 anos, exibia-se com uma pistola 9mm quando ela disparou repentinamente, contou o "Daily Star". A moradora de Thomaston (Geórgia, EUA) acabou atingida na genitália e foi socorrida inicialmente por dois outros residentes. O caso ocorreu na manhã de 9 de novembro.

"A mulher atirou acidentalmente na própria vagina", disse um paramédico que atendeu a modelo após chamado de emergência, de acordo com a polícia local.

O morador Jordan Allen, que disse ser o dono da arma, contou à polícia que correra para o quarto após ouvir um único disparo quando estava na cozinha.

Jordan disse que a modelo tinha uma "pequena quantidade de sangue" numa perna e explicou, em tom de desculpa, que havia se ferido por engano.

Addie Ruth Johnson, outra moradora, confirmou que a modelo havia atirado em si mesma. Lauren não será indiciada criminalmente pelo caso.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com