Quarta, 24 de Abril de 2024

Mãe é suspeita de matar filho recém-nascido com corte no pescoço

28/11/2021 as 14:42 | Birigui | RP10
Uma moça de 20 anos foi presa em flagrante enquanto passava por atendimento na Santa Casa de Birigui suspeita de ter matado o próprio filho, recém nascido, com um corte no pescoço. O caso aconteceu na noite deste sábado (28) em Piacatu, sendo que o mãe e filho foram levados para unidade hospitalar de Bilac e a moça transferida para Birigui, onde recebeu voz de prisão por policiais militares.

A Polícia apurou que a moça entro no banheiro e estava demorando muito para sair. A mãe percebeu, por baixo da porta, que estava escorrendo sangue, e comunicou seu filho, irmão da moça, o qual arrombou a porta do banheiro e encontrou a moça e o bebê caídos no chão.

Uma ambulância de Piacatu foi acionada e levou apenas a moça para o hospital mais próximo, em Bilac. Posteriormente ele foi chamado novamente com a informação de que havia um bebê ferido na casa, e também levou o recém-nascido para o mesmo hospital, onde a equipe médica constatou que ele já estava morto e apresentava um corte profundo no pescoço.

A moça já havia sido transferida para Birigui, onde policiais militares fizeram o primeiro contato. Ela disse que não sabia que estava grávida e alegou apenas que depois que sentiu dores e foi ao banheiro, onde o bebê acabou nascendo. Pega de surpresa ela disse apenas que queria ser matar, e não chegou a dizer nada sobre o que teria feito com o bebê.

A mãe da jovem contou que chegou a desconfiar da gravidez, porque há dois meses sua filha terminou um relacionamento e passou a tomar muito chá, diariamente. Na residência da família, quando a perícia chegou, o banheiro já havia sido lavado e nenhum objeto cortante foi encontrado no local.

A moça recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu internada com escola policial. O corpo do bebê foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com