Sexta, 19 de Abril de 2024

Homens discutem por causa de mulher e autônomo leva facada

28/11/2021 as 14:40 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Uma discussão que teve uma mulher, de 28 anos, como pivô, terminou com o seu companheiro, um autônomo, de 35 anos, esfaqueado em um dos braços, na noite deste sábado, 27, em praça do Distrito de Talhado.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de pessoa esfaqueada e ao chegar no local encontrou uma viatura do Samu prestando os primeiros socorros à vítima.

Para os pms, a dona de casa disse que estava com o amásio ingerindo bebidas alcóolicas quando o acusado, um lavrador, de 58 anos, chegou e passou a “dar em cima dela”.

Ao tirar satisfações com o suspeito, o autônomo levou a facada. Após golpear a vítima, o trabalhador rural foi embora para sua casa, onde a equipe da PM o encontrou mais tarde.

O indiciado, que estava alcoolizado, negou o crime, mas foi desmentido pelo casal. A mulher afirmou à PM que essa não foi a primeira vez em que foi ‘cantada’ pelo agressor, o qual teria lhe ameaçado várias vezes, afirmando que iria “furá-la”.

A vítima foi socorrida para a UPA Jaguaré e não corre risco de morte. O lavrador vai responder em liberdade por lesão corporal e ameaça. As investigações serão feitas pelo 3º DP rio-pretense.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com