Sexta, 19 de Abril de 2024

CNA, uma das maiores escolas de idiomas, chega a Fernandópolis

25/11/2021 as 07:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
O CNA de Fernandópolis/SP faz parte de uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil, com mais de 45 anos de atuação no ensino de inglês e espanhol. Atualmente, cerca de 400 mil alunos fazem parte do Mundo CNA em centenas de escolas localizadas em todo o território nacional.

A inauguração oficial aconteceu no último sábado, dia 20, em um local bem valorizado na região central da cidade com visibilidade para pessoas que querem resultados diferenciados, principalmente no inglês e espanhol.

O jeito CNA de ensinar permite ao aluno falar, ler, escrever e compreender o novo idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada.

É a oportunidade para que você dê um upgrade na carreira, dominando uma língua estrangeira que é essencial para quem quer fazer novos contatos, viajar, e conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho. No CNA, o aluno começa a identificar seu real conhecimento e fluência no idioma cada vez mais cedo, pois é preparado para a utilização competente do idioma nas habilidades comunicativas com base em padrões internacionais.

Ao fim do curso de inglês, o aluno realiza a prova de certificação internacional para o FCE (First Cambridge English), concedida pela universidade britânica de Cambridge, e os alunos de espanhol fazem o SIELE, que é desenvolvido pelo Instituto Cervantes. Esses certificados são aceitos por renomadas empresas, instituições e universidades no mundo inteiro.

São aulas dinâmicas e interativas, pois os livros do CNA trazem uma série de recursos tecnológicos que ampliam a experiência de aprendizado. Os livros foram especialmente desenvolvidos para o aluno brasileiro e trazem uma série de recursos tecnológicos que ampliam o contato com o novo idioma. São aplicativos e conteúdos em redes sociais, atividades com QR codes e realidade aumentada e jogos interativos.

A tecnologia presente nos livros permite que os alunos do CNA vivenciem novas experiências. No CNA Net - Portal do Aluno, o aluno conta com uma série de recursos como correção automática nas atividades de escrita e jogos, além de professores online para tirar dúvidas, ajudar com conteúdos trabalhados em sala de aula ou nas tarefas de casa e praticar conversação em inglês ou espanhol onde o aluno estiver. O diferencial é que essa ação não é feita com robôs, mas sim com professores reais, que estão do outro lado da tela interagindo com os alunos. Assim, é possível praticar o idioma em qualquer lugar.

O CNA é a única rede de idiomas que tem material didático exclusivo em parceria com a Disney para a utilização dos personagens nos livros. Tudo isso para tornar o aprendizado de uma nova língua uma experiência fascinante para as crianças. Em sala de aula, elas participam de atividades como contar histórias, praticar jogos, assistir a vídeos e cantar músicas com inspiração nas histórias e ilustrações dos personagens da Disney. Divertido, não?

Para conferir essas e outras propostas do CNA, o acesso é simples e fácil por meio dos telefones 17 99649-2801 e 17 3442-1310ou na unidade localizada na Rua Espirito Santo 1.556, entre as avenidas José Camargo Arruda e Expedicionários Brasileiros, no Centro de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com