Quinta, 25 de Abril de 2024

Atletas de Fernandópolis são destaques em importantes competições

Esportistas contam com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes
25/11/2021 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O último final de semana foi repleto de boas notícias para o esporte fernandopolense. Atletas da cidade, apoiados pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes & Lazer, conseguiram obter ótimos resultados em competições de Atletismo, MMA ‘luta’ e Skate.

O primeiro destaque é o lutador de MMA, José Ferreira Júnior, que no domingo, 21, participou de uma luta na cidade de São Paulo, válida pelo PIFC – Puro Impacto Fight ChampionShip. A competição que é muito assistida pelos amantes das artes marciais trouxe o atleta fernandopolense para o cenário nacional.

O skaitista de Fernandópolis, Jhonnath da Silva, mais conhecido como ‘Chaves’, participou também no último domingo, 21, na cidade de Paranaíba-MS, de um torneio regional de skate que reuniu esportistas de três estados do Brasil (MG, SP e MS). Na competição ele conquistou o 02º lugar na categoria atletas amadores. Já o skaitista, Hangel Nassif, também de Fernandópolis, e considerado uma das revelações do esporte na região, ficou com o 03º lugar na classificação geral, além de levar um troféu pela ‘melhor manobra’ da competição.

Outro atleta que se destacou no final de semana foi o maratonista e velocista Fernando Pereira, que participou na cidade de Bragança Paulista da Taça Brasil Master de Atletismo. O competidor de Fernandópolis, que é considerado um dos mais rápidos do Brasil em sua categoria, conquistou medalhas de Prata nos 100, 200 e 400mts. Destaca-se que o atleta está voltando de uma contusão.

O secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro, declara que é uma honra e privilégio ver o nome de Fernandópolis crescendo dentro do esporte nacional. “A cada ano que passa estamos observando mais e mais atletas da nossa cidade conquistando bons resultados em importantes competições. Para a equipe da SMEL isso é muito gratificante. Agradeço ao prefeito André Pessuto por todo apoio que vem oferecendo para os atletas fernandopolenses”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com