Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial científico tem morte cerebral confirmada após acidente

27/10/2021 as 14:14 | Presidente Prudente | SBT Interior
O policial científico Sérgio Camilo Buongiovanni, de 42 anos, teve morte cerebral constatada na Santa Casa de Presidente Prudente. Sérgio sofreu um grave acidente há uma semana, em um dos trevos que dá acesso a Martinópolis (SP).

Após a confirmação, a família do policial autorizou a doação de órgãos. O Sindicato dos Policiais Civis da região, Sipol, lamentou a morte nas redes sociais.

"Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento do perito Sérgio Camilo Sicardi Buongiovanni às 13 horas de hoje. Uma tragédia emocional para a comunidade policial civil, perder dois jovens, com carreiras promissoras, num curto espaço de tempo. Peço a Deus que, em sua misericórdia, o receba em seus braços [e] dê alento aos corações dos amigos e familiares que aqui ficaram enlutados", diz a publicação ​do sindicato.

O acidente, que envolveu a viatura da Polícia Científica e um ônibus, também matou a policial científica Márcia Cristina Marini, de 53 anos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com