Sexta, 19 de Abril de 2024

Mãe de suposta vítima é indiciada e perde a guarda da filha

02/10/2014 as 13:01 | Araçatuba | Da Redaçao
A mãe da menina de 3 anos que teria sido torturada pelo padrasto, em Araçatuba, também vai responder inquérito pelo mesmo crime, além de porte de imagens pornográficas da vítima. A criança foi recolhida nessa quarta-feira (01) em um abrigo, por determinação da Vara da Infância e da Juventude.

O indiciamento da dona de casa (o nome não será divulgado para preservar a menina), que tem 21 anos, foi feito pela delegada Luciana Pistori, titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), responsável pela investigação. "A perícia descobriu outros vídeos, nos quais a mãe aparece filmando e interagindo com o padrasto e a criança. Isso descaracterizou o primeiro depoimento dela, quando alegou desconhecer os atos cometidos pelo companheiro", explicou.

A delegada não descarta pedir a prisão preventiva da acusada até o encerramento do inquérito.Luciana destacou que, mesmo perdendo a guarda da filha, a dona de casa permaneceu alegando que tudo não passou de uma grande brincadeira. "Ela afirma durante todo o tempo que o marido é muito brincalhão, que não tinha intenção de maltratar a criança", completou.

Scaranello

O empresário Maurício Moraes Scaranello, de 35 anos, padrasto da menina, está preso desde o dia 26 de setembro, na cadeia de Penápolis. Ele e a dona de casa foram ouvidos nessa quarta-feira (01), na Delegacia Seccional de Araçatuba. Scaranello chegou por volta das 14h e permaneceu por cerca de duas horas no local. Durante sua saída, cruzou com a companheira, que chegava para depor. Os dois tiveram a oportunidade de trocar algumas palavras. O conteúdo da conversa não foi divulgado.



Folha da Região
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com