Quarta, 24 de Abril de 2024

Basquete Master de Jales inicia a Liga Regional com vitória

20/10/2021 as 10:00 | Jales | Da Redaçao
No último sábado, 16, a equipe de Basquete Master de Jales, que conta com o apoio da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Juventude, iniciou a disputa da 1ª Liga Arba de Basquetebol, que agora dá nome à tradicional Copa Monte Líbano de Basquete, competição que conta com a participação de Jales, Catanduva, Cedral, Ilha Solteira e duas equipes do Monte Líbano (A e B).

E a estreia não poderia ter sido melhor. Enfrentando um dos anfitriões da competição (Monte Líbano B, de São José do Rio Preto) os jalesenses saíram vitoriosos da disputa.

Jales já começou o jogo se impondo em quadra, se mostrando uma equipe ofensiva e apresentando uma defesa perfeita, fechando o primeiro quarto com placar de 28 x 05. O segundo quarto não foi diferente e o placar anotou 15 a 9 para Jales, fechando o primeiro tempo da partida em 43 a 14.

Nos dois últimos quartos do jogo, com a vantagem obtida a seu favor, houve um relaxamento natural da equipe de Jales e o placar anotou 17 a 19 e 16 a 28, respectivamente, fechando o placar final em 78 a 59 para Jales.

O próximo confronto da equipe ocorre no sábado, 30, nas dependências do Monte Líbano, em Rio Preto, contra a equipe de Catanduva, às 14h30.

Pela equipe de Jales jogaram e pontuaram Luís Silva (29 pontos), Kelvin Patone (9), Sérgio Amorin (26), Paulo Buso (4), Adagoberto Navarro, Osvaldo Paz Landin Jr. (6), Fábio Galan (2), Rodrigo Rigolon (2) e Alessandro Santos.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com