Terça, 16 de Abril de 2024

Acusado de gerenciar suposta rachadinha em Meridiano é exonerado

19/10/2021 as 17:00 | Meridiano | Da Redaçao
O fiscal do almoxarifado da Prefeitura de Meridiano, na região de Fernandópolis, contratado em cargo de comissão, pastor Saurady Ferreira, foi exonerado do cargo. O fato foi confirmado nesta segunda-feira, dia 18.

Saurady é acusado de gerenciar um suposto esquema de “rachadinha” na Prefeitura do município, depois que um áudio de um funcionário público rodou nas redes sociais e chegou até a Câmara Municipal da cidade por meio de uma denúncia.

Recentemente os vereadores aprovaram a criação de cinco Comissões Especiais de Investigações – CEIs, entre elas, a que vai apurar o suposto esquema de rachadinha, onde Saurady estaria envolvido.

Todas as gravações foram apresentadas durante a sessão do Legislativo que aprovou a investigação, já que, paralelamente, a Procuradoria do Município também abriu uma investigação internada para apurar o caso.

Na denúncia, um servidor público com versa com o Pastor e afirma que não fará mais nenhum repasse do dinheiro que recebe referente às horas extras e que já teria feito o comunicado a prefeita Márcia Adriana (Avante).

Saurady também é acusado de usar um veículo público para fins pessoais, ficando todos os dias com o veículo em sua residência, dando carona para familiares e permitindo que até a esposa usasse o carro para sua necessidade particular.

A reportagem do regiaonoroeste.com tentou entrar em contato com Saurady via telefone por meio de dois número da operadora Vivo, mas as ligações não chegaram a completar.

Já no número de celular da operadora Oi a chamada completou e acabou caindo na caixa postal, sem que ninguém atendesse a ligação.

Os telefonemas ocorreram entre 16h47 e 16h49 e repetidamente a partir das 16h56. Novamente tentamos contato pelos números da Vivo e todas as ligações completaram e chamando por um certo tempo e posteriormente até cair na caixa postal.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com