Sexta, 19 de Abril de 2024

Deputado Devanir Ribeiro participa de reunião sobre ZPE

01/10/2014 as 10:02 | | Da Redaçao
O deputado federal Devanir Ribeiro participou de uma reunião com o presidente da AZPEF, vice-prefeito José Carlos Zambon e se mostrou entusiasmado com o resultado do trabalho feito pelo político à frente da ZPE. Devanir destacou a importância do feito histórico para não só Fernandópolis, mas para todo o Estado de São Paulo, já que a conquista beneficiária muitos municípios da região.

Ele falou sobre o processo licitatório que acontece agora em outubro, já que havia participado do lançamento da consulta pública em julho deste ano. Na ocasião, Ribeiro discursou sobre o assunto, juntamente com outras autoridades, incluindo representantes do Conselho de ZPEs em Brasília.

Devanir ainda se reunião com amigos para um bate-papo em com correligionários engajados na campanha eleitoral que se finda neste final de semana com a realização das eleições. Ele visitou empresas e grupos políticos a fim de costurar parcerias políticas que serão transformadas em benefícios para as entidades de Fernandópolis.

Ele também esteve na Santa Casa de Fernandópolis e acompanhou de perto o funcionamento de equipamentos que foram adquiridos por meio de emendas parlamentares. Devanir também foi responsável pela transformação da Santa Casa de Misericórdia em Hospital Escola.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com