Sábado, 20 de Abril de 2024

Carreta carregada com veneno é roubada em pátio

30/09/2014 as 11:27 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Uma carreta carregada com veneno foi roubada na noite de ontem (30) no pátio do Auto Posto Paulistão no distrito industrial nem Santa Fé do Sul.

A ação teria ocorrido pouco depois que duas carretas da empresa PAMAPI Transportes Ltda. estacionaram no pátio do referido posto onde os motoristas iriam pernoitar, segundo um dos motoristas uma outra carreta com cinco homens chegou ao local e a seguir os dois foram rendidos.

Ainda de acordo com a versão de um dos motoristas, eles foram levados até uma mata próximo ao trevo de Três Fronteiras onde teriam passado a noite na companhia dos bandidos, e que por volta das 6:30 de hoje (30) foram levados para uma outra mata do lado oposto da pista no km 615 da Euclides da Cunha.

Relata o motorista que pouco depois foram libertados e entraram em contato com a empresa que é de São Paulo. O motorista não quiz relatar muita coisa alegando que estava amendrontado, pois os bandidos teriam levado seus documentos.

A outra carreta Volvo da empresa PAMAPI Transportes com placas EZL 4901, São Paulo-SP, ficou no posto com o vidro lateral quebrado, segundo a empresa a segunda carreta aparecia no rastreador como ainda estando em Santa Fé do Sul, porem não foi localizada.

Os motoristas disseram que provavelmente já vinham sendo acompanhados pelos bandidos, tendo em vista a rapicez da ação logo após a chegada no pátio do posto. A ação dos bandidos não foi registrada em virtude da carreta utilizada pelos mesmos ter sido estacionada estratégicamente na frente da câmera de monitoramento.



Correio Santa Fé
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com