Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura e Elektro beneficiam moradores com troca de lâmpadas

A prefeita Nice e a secretária de Desenvolvimento e Promoção Social, Celma Crepaldi, acompanharam as trocas de lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas
30/09/2014 as 00:00 | Jales | Da Redaçao
A Prefeitura do Município de Jales, através da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, em parceira com a Elektro, beneficiou as famílias da cidade realizando no último sábado, 27, a troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, que são mais econômicas e eficientes.

Ao todo, 3.484 famílias classificadas como residenciais e com direito à tarifa social baixa renda foram contempladas para efetuarem as trocas das lâmpadas. A entrega aconteceu nas unidades de saúde do Conjunto Habitacional José Antônio Caparroz Bogaz, Jardim Oiti, Jardim Municipal, Jardim Trianon e Roque Viola.

Cada família recebeu um kit composto por cinco lâmpadas fluorescentes compactas e um material informativo sobre economia de energia. Só foram beneficiadas as pessoas que receberam um cupom vale-lâmpada através dos Correios.

A prefeita Eunice Mistilides Silva - Nice, acompanhada da secretária de Desenvolvimento e Promoção Social, Celma Crepaldi, percorreram alguns pontos de troca. “É uma ação de parceria com a Elektro que é muito bem-vinda e eu fico feliz em poder proporcionar humanização nos serviços prestados ao nosso povo, que poderá economizar na conta de luz e contribuir com o meio ambiente”, comentou a prefeita Nice.

A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro, que tem como objetivo proporcionar aos clientes de baixa renda uma redução no consumo de energia elétrica.

As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com