Sexta, 19 de Abril de 2024

Coordenador de Química da FEF participa de fórum em SP

30/09/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
Na última sexta-feira (12), o professor e coordenador do curso de química das Faculdades Integradas de Fernandópolis, Osmar Caon participou do I Fórum de Ensino Superior da Área Química – “O Profissional da Química – Perspectivas do Mercado” promovido pelo Conselho Regional de Química IV Região - CRQ-IV, por intermédio de sua Comissão Ensino Superior com apoio do Sindicato dos Químicos, Químicos Industriais e Engenheiros Químicos do Estado de São Paulo - Sinquisp.

O evento foi realizado das 8h30 às 16h30, na Sede deste Conselho na Oscar Freire em São Paulo.

O objetivo do Fórum 2014 foi discutir as perspectivas do mercado de trabalho atual em relação as habilidades e competência dos profissionais da Química, que estão sendo preparados pelas Instituições de Ensino Superior. Estiveram presentes o Prof. Dr. Lauriberto Paulo Belém, membro da CRQ-IV, o Químico Industrial Aelson Guaita, Presidente do Sinquisp e representantes de diversas instituições de ensino superior e empresas do estado de São Paulo que empregam profissionais da Química de nível superior.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com