Quinta, 18 de Abril de 2024

Ex desrespeita medida protetiva, invade imóvel e agride dois

27/09/2021 as 06:30 | S. J. do Rio Preto | DL News
Uma vendedora de 39 anos registrou queixa na polícia denunciando ter sido agredida pelo ex-namorado na casa de outra pessoa, com quem ela estaria. Além de desrespeitar medida protetiva da Justiça, que o proibia de se aproximar da vítima, o acusado também agrediu um homem com quem a mulher estava acompanhada no momento.

A mulher contou que quando o acusado chegou, ela estava dormindo. Ao acordar, já notou que o dono da casa onde ela se encontrava estava desorientado, com a boca e o olho roxos, e o corpo coberto de sangue. Ao seu lado, estava o agressor, que passou a agredi-la com socos, além de xingá-la e ameaçá-la de morte.

A vítima disse que no momento não conseguiu chamar a polícia, pois o agressor havia quebrado seu celular. Logo em seguida, o acusado pegou uma panela de pressão e danificou o veículo da vítima, e foi embora. O outro homem que estava na residência, segundo a mulher, não quis prestar queixa, pois "informou não ter interesse no envolvimento com o caso ocorrido".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com