Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeitura de Valentim entrega kit proteção para alunos

24/09/2021 as 06:30 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A Prefeitura de Valentim Gentil, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de fortalecer o Protocolo de Segurança para o retorno das aulas presenciais e auxiliar os alunos com os itens necessários para os devidos cuidados, estão distribuindo um Kit Proteção aos alunos que estão retornando as escolas da rede municipal.

O Kit Proteção é composto por uma sacolinha, uma máscaras reutilizáveis (tecido), uma garrafinha de água e um frasco de álcool em gel. “Retornamos com aulas presenciais, mas pensando na proteção da saúde dos nossos alunos e suas famílias, bem como dos profissionais da Educação. Os kits irão contribuir para qualidade do ensino e segurança dos alunos da rede municipal de ensino”, disse o Prefeito Adilson Segura.

“Esses materiais se tornaram itens do material escolar. É obrigatório o uso dos mesmos, portanto os alunos deverão comparecer as aulas portando esse kit e lembrando que as máscaras deverão estar devidamente limpas e higienizadas para o dia que o aluno for para a Escola”, explicou Neli Geanini, secretária de Educação.

Receberam os kits, alunos das escolas: EMEI Airton de Medeiros, EMEF Vicente Santoro e CEAP que retornaram para as atividades presenciais. Os outros alunos que seguem no ensino remoto receberão o kit quanto retornarem para o presencial.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com