Quinta, 25 de Abril de 2024

Macris visita Fernandópolis e reafirma compromisso com a região

27/09/2014 as 08:01 | | Da Redaçao
O Deputado Estadual Cauê Macris visitou Fernandópolis e participou de encontros com  moradores e parceiros na cidade.  

Entre as visitas, foi recebido na empresa Mega Metal pelo empresário Devacir Xisté e funcionários, que produzem chapas perfuradas e ferragens artísticas, dali seguindo para o Instituto de Desenvolvimento Pessoal e Social “Os Sonhadores”, que atende cerca de 120 crianças e adolescentes.

Nas visitas, Cauê esteve sempre acompanhado de sua assessora na região, a jornalista Elisandréia Dias, e pelo advogado Henri Dias, além de vários outros parceiros que cuidam de sua campanha em Fernandópolis. 

Embora não seja da cidade, Cauê Macris se destaca por ser o único a possuir escritório político em Fernandópolis funcionando desde quando assumiu seu primeiro mandato como Deputado Estadual, quatro anos atrás.

Cauê tem 31 anos de idade. Atualmente é o líder da bancada do PSDB na Assembléia Legislativa e se tornou o parlamentar mais jovem a assumir a liderança da bancada tucana. Apesar de exercer seu primeiro mandato, é o vice-presidente estadual do partido e foi relator, nos últimos dois anos, do Orçamento do Estado de São Paulo, o que demonstra toda a confiança nele depositada pelo governador Geraldo Alckmin.

No seu mandato, Cauê destinou mais de R$ 3 milhões em recursos e emendas para as cidades do noroeste paulista e durante a visita reafirmou seu compromisso com a cidade de Fernandópolis e também com as cidades de Jales, Ouroeste, Turmalina, São João das Duas Pontes, Populina, Paranapuã, Santa Albertina, Palmeira d Oeste, Estrela D`Oeste, Mira Estrela, Guarani D`Oeste e Mesópolis, que receberam esses recursos e são referências de trabalho do deputado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com